quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nem preto, nem branco... cinzento!

Há dias assim, em que apesar do sol que brilha lá fora tudo nos parece cinzento...
Hoje estou num dia cinzento... e algo me diz que vou estar assim nos próximos dias...

Mas, o tempo continua a passar!!! Tic-tac, está quase a chegar o dia...

Espero que a lua me ilumine a noite de hoje, e o sol o dia de amanhã...

Um dia de cada vez!!!

E não fosse o meu Benfica ter ganho, e o dia estaria ainda mais cinzento... Ao menos isso!!! :)


Caso não volte cá antes, para os meus poucos mas fieis leitores (que não comentam aqui, só comentam em privado cmg), tenham umas óptimas férias e uma boa Páscoa, junto de todos que são mais importantes e que amam!!!

Eu vou a caminho da aldeia para passar a minha Páscoa em família!!!

kisses and hugs!! ;)

Sem comentários: