quinta-feira, 8 de abril de 2010

Juntos ao luar

Uma história de amor.
O filme é super giro até ao meio, depois torna-se um pouco massador, deixa de ter aquele encanto todo inicial... Mas é giro... e foi ainda melhor por ter sido visto com as minhas duas amigas, que me têm apoiado muito sempre!

No entanto, é bonito ver as coisas que se fazem por amor. Ainda que seja um filme.
Quem me dera que alguém me viesse ver, tendo apenas um fim-de-semana de folga, tivesse de fazer um voo transatlântico, onde só pudesse estar comigo 18h e mesmo assim não pensasse duas vezes, e aparecesse só para me ver.... Mas como disse, é um filme.

Na realidade, não estou a mais de 5h30min de distância e ninguém me vai ver... Esta sim é a minha vida real.

Mas é bonito ver que ainda existem amores assim! :)

Fica a frase "I´ll see you soon" e a parte da lua, em qualquer parte do mundo, lua cheia, nunca é maior do que o nosso polegar! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nos filmes tudo termina bem, mas e depois da palavra "FIM" aparecer, como foram as vidas deles? Na vida real, ainda estamos vivos, há esperança.

E quando menos esperamos, voltamos a sorrir e ... estar bem.

Desejo-te tudo de bom linda Jasmin. *


Carla Patrícia P Fernandes.

Sarinha disse...

Obrigada!!! ;)

Beijinhos