sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Magusto 2007 - FCDEF


Estava eu quietinha em casa, quando a Su me decide convencer a aparecer num dos eventos sociais da faculdade, para poder rever o pessoal...

Ok, convencida que fui, lá me preparei para ir para o treino e depois para o dito Magusto.

Correu tudo muito bem (rever os amigos e colegas de curso, reparar que estamos a ficar velhos porque quando entramos no recinto já só nos conhecemos uns aos outros... ou seja, o resto é tudo pirralhada nova... é a lei da vida, fomos literalmente "reciclados" LOL, ver as actuacções das tunas - só vi a feminina pq tive de vir embora - e conviver com toda a gente!!!Comer as castanhas e outras comidinhas que por lá andavam e tal...), ou não fosse o facto de chegar ao carro e reparar que alguém deve ter pensado que o espelho do lado direito precisava de um novo look.... :S Não se pode estacionar entre dois carros que tá visto que há prejuizo!!! Resultado, espelho partido... : Melhor ainda é o facto que eu já não saía à noite há imenso tempo, e ainda ter de ouvir um "eu sabia que não devias ter saído" ou um "não faz nada e ainda dá despesa" quando se chega a casa (dito entre quatro paredes, mas eu ouço bem :S)... que dá para ficar logo animado!!! Como se não bastasse o incidente...

E pronto... é o resumo da minha quinta-feira à noite, 8 de novembro de 2007... dia de magusto... e de chatice...


Beijinhos e abraços, e até uma nova (des) aventura!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:p


sabes que nao tives-t culpa de ter acontecido tal coisa... por isso num fika assim ;)



bjo enorme parolita :D


(sim, se o post é praticamente igual ao do fotolog nao posso fugir à regra... ihihihi! :p)