quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Deixem-me tagarelar à vontade!!! :D

Sabem quando nos dá uma vontade de escrever, talvez até fosse uma vontade de falar e falar muito, mas estamos sozinhos em casa sem ter sequer um animalzinho de estimação com quem desabafar...???

A verdade é que neste momento há várias pessoas online no MSN, mas não me apetece falar com ninguém, a única com quem estou a falar (o meu Ricardinho :D) tem de ir dormir porque amanhã é dia de ele acordar muito cedinho...

Queria que fosse verão outra vez para poder ir a praia, mas estamos no outono e está a chover... :\

Preciso começar a pensar nos presentes de Natal, mas primeiro preciso de arranjar dinheiro, arranjar alguma coisa onde possa obter o dinheiro... lol

Queria passar a noite a ver um filme no colinho, debaixo de um cobertor, mas não pode ser... :(

Mas, perde-se o dia sem fazer nada do que queriamos, mas não se perde a alegria!!! Como me disseram à bocadinho, eu sou alegre sempre, até mesmo quando tudo está a dar errado... ou pelo menos tento!! :)


Ai que diazinho... Mas não vai terminar mal. Não vai mesmo, até porque já começou a melhorar (e até já começou um novo dia... sim, é de madrugada!!), já tenho até onde desabar e falar, falar, falar... =P

1 comentário:

IsA disse...

lolol

comadres?!?!

LOL
digamos que se es mesmo realmente assim lol k as duas juntas ning nos parava lol ning nos calava LOL iriam fazer a mitica pergunta espanhola "porque no te callas?!?" LOLOL