quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Tempo livre... de mais!!!


Aqui estou eu em mais um dia preenchidíssimo!! Ou então não...
Quando somos estudantes só pensamos em como seria bom estar uns tempos sem fazer nada, sem ter nada em que pensar... Pois bem, agora que me encontro nessa situação (pois... é que o desemprego tem destas coisas), só consigo pensar em como seria bom se estivesse ainda naquela fase em que tinha de ir para a faculdade, não me apetecia ir às aulas e coisas do género...
Ansiava pelas festanças, só queria era rambóia!!! E depois vinha a fase stressante dos exames e trabalhos, que nos pareciam o fim do mundo... Mas, sinceramente, tenho é saudades... de tudo!!! Desde as festas, amigos, copos, noitadas de estudo e trabalho... tenho saudades de ter o meu dia super preenchido e ter a sensação que não tinha tempo para nada, quando na verdade arranjava tempo para tudo...
Agora, tenho tempo livre de mais... O dia-a-dia passa por ver os classificados dos jornais e sites de emprego, e esse malfadado emprego que teima em não aparecer... Confesso que, em bom português, já ando a bater muito mal... É certo que ainda nem fez um mês que acabei o curso (só dia 18 é que faz), mas esta mudança de vida agitada para vida extremamente aborrecida, sempre em casa (porque os amigos ou têm de estudar ou trabalhar), está sinceramente a dar cabo de mim... E pior, é que já nem tenho vontade de ir às festas e sair com o pessoal!!! Isso sim é grave...

Enfim... Melhores dias virão... espero...
Entretanto só me resta ficar em casa, aturar a minha mãe,ler os jornais, ouvir a minha mãe,enviar curriculos, aturar a minha mãe,entregar curriculos em locais, ouvir a minha mãe, dar treino aos putos, aturar a minha mãe, ir treinar, ouvir a minha mãe, namorar e passear de vez em quando (porque como já disse, as outras pessoas são ocupadas...ou melhor, não são desocupadas como eu!!), aturar a minha mãe... É que sinceramente... não há quem aguente muito tempo sem entrar em depressão!!!


Resumindo...sinto-me completamente ABORRECIDA e FRUSTRADA!!

1 comentário:

ICMadalenense Andebol disse...

:p *****

é complicado, mas já sabias que ia ser assim... já ultrapassas-t várias etapas dificeis, desde ter 20 na monografia e acaba-la a tempo, por isso agora é uma questão de tempo até tudo se resolver, e vais ver que daki a pouco tempo vais ter a tua vidinha mais organizada!!
até la... paciencia e muita leitura de classificados ;)


ninguem disse k ia ser facil :P



bjo enorme :D