terça-feira, 23 de outubro de 2007

PARABÉNS DIOGUINHO "MÉMÉ"!!!


Hoje faz anos um grande amigo meu... 23 aninhos!!!


Muito parabéns para ele!!! :)


Este meu amigo é uma pessoa com uma alma e coração enormes... Está neste momento em São Tomé e Princípe numa missão, fazendo parte dos "Leigos para o desenvolvimento".

Espero que o dia dele seja magnifico, ele merece!!! Estive mesmo agora a ver o mail que ele enviou para os amigos, com aquelas fotos fantásticas de locais lindos e pessoas maravilhosas... Ele está a ajudar a que um monte de pessoas sejam mais felizes, tenham uma vida melhor, fazendo isso com que se sinta feliz e realizado! Deviam haver mais pessoas destas... eu, particularmente, não me importava de embarcar também numa aventura destas.... um dia... quem sabe...



Fica aqui o meu tributo a este louco e alucinado amigo :) sim... ele é verdadeiramente louco e alucinado!!! Quem conhece, sabe.

Faz hoje um ano desde aquele jantar louco, em que comemos todos amarrados uns aos outros... Só mesmo ele para ter uma ideia daquelas.... foi fantástico!! ;)


Saudades tuas e das nossas conversas... das noitadas e jantaradas... Saudades...



Um grande beijinho e espero que o teu dia seja mesmo muito bom.



(sei que é provável que ele não leia, porque é raro vir à net mas... não podia deixar passar este dia sem um texto sobre ele e para ele...)

1 comentário:

André disse...

sim, parabéns para ele!!!
não lhe enviei sms, nem sequer nenhum mail. mas o meu pensamento hoje está com ele!