quarta-feira, 10 de outubro de 2007

O regresso!!


Depois de uns tempos sem estar neste mundo dos blogs, cá estou eu de volta!!


Claro que o (bastante) tempo livre que tenho agora (forçosamente... porque o desemprego tem destas coisas...) ajudou a que tomasse a decisão de voltar a escrever.


Todas as pessoas que me conhecem sabem que tenho algumas características peculiares, como falar pelos cotovelos, pensar demasiado sobre tudo e mais alguma coisa, sentir... e escrever sobre tudo isso!! Então chegou a altura de "tornar públicos" esses meus pensamentos, sob a forma de textos...
Por aqui vão passar textos escritos por mim e coisas que leio e sobre as quais gosto de reflectir, e por isso gosto de as partilhar para que também outras pessoas possam pensar.
Espero que gostem!!! ;)




PS: A vida acontece devagar... E ainda bem, porque adoro vivê-la, com todas as alegrias e tristezas que me dá!!! As alegrias deixam-me ainda mais feliz, com as tristezas e erros vai-se aprendendo e crescendo... E isso é o mais importante.

Sem comentários: