quarta-feira, 17 de outubro de 2007

AMIGOS... desaparecidos!!




Tenho saudades dos meus amigos da faculdade...

Depois de uns intensos 5 anos de convivio permanente, a ausência quase total que se deu de repente fez com que me sentisse realmente triste...

É verdade que quando se termina o curso, as pessoas têm tendência a regressar aos seus locais de origem e isso faz com que haja uma separação natural... Mas sinceramente, isso não é motivo para as pessoas desligarem completamente do mundo!! Mas na realidade, isso aconteceu com algumas pessoas que me são muito queridas...

Passo a citar o exemplo de uma amiga que a partir de Junho nunca mais vi... e nunca mais ninguém viu! Foi para Aveiro, sua terra natal e que por sinal fica muito longe do Porto (ou não...), e nunca mais deu noticias ao pessoal... É que nem uma mensagem! Se eu não lhe disser nada... ela também não diz!!! É triste... principalmente porque ela deixou pura e simplesmente de ter amigos, vive apenas para o namorado... Isso deixa-me realmente triste... Mas pronto...

Para compensar, ainda que não esteja com ela muitas vezes, a minha melhor amiga decidiu ficar-se pelo Porto!! Qual voltar a casa qual quê??? Nahhhhhh... nada disso!! Bom mesmo é viver sem os pais!!! (Que sortuda... eheheheh) E ainda lhe deu para mais... Começou a tirar engª cívil!!! A maluca.... quer é conhecer mais gajos!!! ahahahah :D
Já a loira, regressou às origens e foi também para terras espanholas jogar, mas... mantém-se sempre o contacto!!! E isso é que é preciso!! :D

Agora, os gajos... são realmente umas "pestes"!!! Desligam-se completamente de tudo e todos e quando nos vêem, por acaso, na despedida de um outro amigo (que foi para as Africas...e espero que a missão dele esteja realmente a correr muito bem.. =]), até dizem "Ah e tal... tamos cheios de saudades!! Temos de combinar umas coisas à maneira como faziamos antigamente!!!"... E depois voltam a desaparecer e nada de dar notícias...

Estas coisas deixam-me assim tristinha, mas pronto... Serão sempre os meus amigos, aquelas pessoas com quem partilhei dos melhores momentos da minha vida e, por mais longe que se encontrem, estarão sempre perto... sempre no meu coração!!

Resumindo... Tenho saudades vossas!!! Para quando uma mega jantarada, daquelas em que prendiamos as mãos uns aos outros e tinhamos de esperar que o colega do lado levasse o garfo à boca para depois sermos nós a fazê-lo????? HEIN?????? :) Isso é que era..... :D (Lembrando-me desse episódio... está quase a fazer um ano... e este ano não temos cá o aniversariante... bahhh.. enfim... )




Fica a proposta!!! :)




PS: Ahhhh... e os parabéns à Di e ao André, que finalmente foram pa estágio!! Força!! ;)

2 comentários:

Costinha disse...

Como eu te percebo... tenho medo que isso aconteça comigo lol. beijo*

André disse...

obrigado pelo apoio, obrigado pelos MEC's!!
e eu ca' estarei para as jantaradas.. sei que fui quase como que um "outsider", o que mais vezes se cortou. mas estou ca', mesmo em estágio, isto e' tudo uma festa e os amigos não se perdem!
obrigado por tudo, e agradeço por te ter conhecido! (atenção que isto não é um adeus!!!)