sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Don´t worry be happy!

Sinto-me finalmente livre de toda esta mágoa e dor que trazia no peito.

Agora sim, tenho que dar seguimento à frase que tenho utilizado "Moving on...", porque estou claramente a utilizá-la e a vivê-la! ;)

Sempre ouvi dizer que quando se fecha uma porta, abre-se quase instantâneamente uma janela... A minha janela foi aberta e eu agradeço por isso! :)

No entanto, quando pensamos que temos problemas de sobra... eis que mais aparecem, quando e onde menos esperavamos... e tem sido o caso... Mas, sinceramente, não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe!! Por isso... toca a resolver tudo e mais nada!

E é assim... a vida acontece mesmo devagar, e eu vou vivendo e aproveitando a minha!

Fica então a sugestão... "Don´t worry, be HAPPY!" :)

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: