sábado, 13 de fevereiro de 2010

Estado de espírito...

Odeio...
Odeio esta situação toda e a forma como me faz sentir...
Odeio o modo como não falas comigo...
Odeio quando me ficas a olhar fixamente e não dizes nada...
Odeio ainda mais quando vês através de mim... olhas como se eu não existisse...
Odeio o facto de me mentires, de não me dizeres o que realmente sentes e pensas...
Odeio essa tua covardia.... essa hipocrisia...
Odeio que me faças chorar todos os dias e até chego a ficar doente de tanto sofrer...
Odeio não me conseguir concentrar nas coisas que tenho de fazer porque ando às voltas a tentar encontrar explicações na minha cabeça...
Odeio o facto de não estares perto de mim...
Odeio ainda mais o facto de não me quereres por perto...
Odeio que estejas a acabar com o nosso amor... Mas principalmente que "mates" a nossa amizade, que tu tanto dizes querer preservar...
Odeio o facto de nunca me responderes ao que te pergunto...
Odeio ter perdido o meu melhor amigo e não o poder reaver porque ele desapareceu...
Odeio não poder ser a tua confidente e ajudar-te com os teus problemas...
Mas principalmente, odeio a pessoa em que te tornaste e de fazeres com que te comece a odiar a ti...
Isso era o que eu menos queria... Mas não depende só de mim...

Sem comentários: