segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Balanço

Depois de uns meses sem vir actualizar o meu cantinho, eis que chega a hora de o fazer.

Terminou 2009, um ano fantástico em todos os níveis.

Entre família, trabalho, andebol, amigos e amor tudo correu na perfeição. Viagens... Aventuras... Histórias que ficam, fotografias (muitas) para recordar tudo e todos para sempre.

Fui finalmente colocada... como escrevi no post anterior, em Barrancos!!! Depois do "choque" inicial de ficar a mais de 500km de casa, fui-me habituando e fui muito bem recebida. Fico feliz por poder dizer que já tenho amigos aqui e não apenas colegas de trabalho. É o que tem de bom estarmos deslocados, apoiamo-nos sempre uns nos outros e os laços ficam mais fortes mais depressa. Agradeço não só aos que, como eu, estão "desterrados", mas também aos da terra que já são amigos.

Em relação à escola, tem corrido tudo muito bem, pena os miúdos serem desinteressados pela escola, sem grandes perspectivas de futuro, mas isso... quais são os miúdos de hoje em dia que são diferentes?? muito poucos... Mas isso não me tira o encanto e a paixão da profissão! :)

Quanto ao andebol, acabou uma época fantástica e começou uma nova... estou ausente, só de vez em quando nos fins de semana, mas estou muito presente em pensamento e coração com as "minhas meninas" e sobretudo, os "meus meninos" que deixei para trás.

Das viagens, aventuras... nem vou falar... são tantas e tão boas, que iria demorar horas a escrever tudo!

Começa então 2010 com um grande ponte de interrogação em relação ao futuro. Sob vários aspectos. Não faço ideia de onde estarei daqui a 7 meses, se terei trabalho no final do ano lectivo, a cidade onde estarei a viver... Mas tenho a certeza de que as pessoas que realmente me querem bem e gostam de mim, estarão sempre lá para me apoiar, ao meu lado.

A todas essas pessoas desejo tudo de melhor neste novo ano, e em muitos outros que virão. São elas que realmente importam e fazem de mim a pessoa que sou hoje.

Conluíndo... deste balanço posso dizer que terminou mais um ano maravilhoso e começou um novo ano que, espero, se revele fantástico!


A todos vocês, um fantástico 2010! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Um bom ano também para ti, estimada Sara. Do teu amigo de Barrancos, Pedro