terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Adeus 2007... Olá 2008!!!

Hoje decidi vir fazer uma retrospectiva (pequena!!!) deste ano de 2007 que nos abandonou ontem.

Os primeiros seis meses de 2007 resumem-se quase só numa palavra: ESTÁGIO! Foram meses "dolorosos", de trabalho escravo mesmo, mas que correram bem. Para além do estágio ainda tive outra grande dor de cabeça chamada MONOGRAFIA, que fez com que depois do ano estafante de estágio não tivesse férias de verão, para a conseguir terminar em Setembro. E assim foi. E é com nostalgia e também orgulho que digo que foi neste ano que terminei a minha licenciatura, o que não significa que tenha terminado o percurso académico... E começoua vida profissional, ainda que vá indo devagarinho, mas devagar se vai ao longe! Pelo menos é assim que gosto de pensar. :)

Mas o ano de 2007 não se resume apenas a trabalho. Não, nunca um ano se pode resumir a trabalho! Ficam os muitos momentos vividos, bons e maus (ainda bem que na sua grande maioria bons),as aventuras, histórias... que para sempre se recordarão.

E posso afirmar que existiram dois momentos chave neste ano: o regresso do torneio de andebol de Leiria e a Queima das Fitas da "minha" grandiosa Invicta.
E passo a explicar porquê. O torneio fez com que, após regressar do mesmo, desse uma chance a mim própria de ser feliz, e agradeço a quem fez reacender a chama do meu coraçãozinho. É que a maioria das vezes a felicidade está à nossa frente e nós é que nos recusamos a vê-la por causa de um sem número de razões estúpidas que arranjamos para nos enganar a nós próprios. E é tão bom quando baixamos a guarda e damos a nós próprios a chance de sermos felizes. Obrigada Ricardo! Love You ;)
Em relação à Queima das Fitas, por ser a última enquanto estudante universitária, esteve recheada de momentos com alta carga emocional, muita alegria e algum choro, de felicidade, claro!!! Recordar os momentos vividos... Que nunca esquecerei... E os amigos que provavelmente só voltaremos a ver no casamento de alguém, daqui a uns anos, porque todos regressam às suas origens. É com saudade e alegria que se revêem as fotografias desses últimos 5 anos das nossas vidas, e que conseguimos ver o quanto nos transformamos com o decorrer dos mesmos, sem que tenhamos mudado a nossa forma de ser. Parece confuso??? Não acho... É simplesmente a verdade.

Devo ainda referir o grande grupo em que se tem tornado a equipa onde jogo. Deixamos apenas de ser um conjunto de raparigas que jogam andebol, para passarmos a ser um grupo de amigas, ainda que umas mais que outras. Relembro os fins-de-semana de andebol de praia, a fase final... e sobretudo estes primeiros meses desta época, que têm sido bem melhores que os anteriores(e também melhoraram a nível de resultados desportivos, o que é óptimo :D).
Falando ainda em termos desportivos, os meus meninos deram-me muitas alegrias e, últimamente, algumas dores de cabeça... Mas com trabalho e vontade, tudo correrá bem também neste novo ano.
Resta-me falar das minhas criancinhas a quem dou aulas e que muito me chateiam a cabeça mas...ninguém disse que trabalho era sinónimo de boa disposição permanente!!! :)

Chega então o novo ano, e espero que me traga ainda mais momentos bons que o anterior. Desde já poderia começar por ganhar o euromilhões, não me importava mesmo nada! :P E ter sempre emprego e que seja sempre melhor!!! E muita saúdinha, para poder gozar decentemente o dinheiro do euromilhões :D ou então para poder trabalhar no meu fantástico emprego que vai surgir este ano!!! LOL :D A nível desportivo, sucessos e mais sucessos!!! Acho que não peço muito... Ahhh, e ser muito feliz, e que eu tenha paciência para continuar a aturar o Ricardo (ou ele a mim... se calhar é mais isso... nahhhh!!! :P) E essas coisas todas que se desejam tipo, paz no mundo, o fim das guerras e da fome, que o planeta sobreviva ao aquecimento global, que todas as pessoas de quem eu gosto sejam felizes... E acho que é tudo... :)

Espero que a entrada no novo ano tenha sido óptima, na companhia das pessoas que mais gostam, assim como aconteceu comigo :) E que as dores de cabeça da ressaca da festança da passagem de ano não sejam muito fortes... lol :D

Sendo assim, resta-me dizer: ADEUS 2007... OLÁ E VIVA 2008!!

beijinhos, Sara


PS1: Viva a lei do tabaco!!! weeeeeeeee \o/ Já não vou ter de "levar" com o fumo dos outros!!!! :D

PS2: Outra coisa... Outro desejo: gostava que o nosso país tivesse um governo decente que se preocupasse realmente com a população e não apenas em encher os bolsos deles próprios com o dinheiro dos contribuintes!!! (e posso também pedir que mandem a ministra da educação e o primeiro ministro para uma ilha deserta, onde sobrevivam apenas de côcos e cheia de tubarões para que não possam nunca mais regressar de lá??? Posso??? Claro que posso...)

2 comentários:

Anónimo disse...

ehehe...

bom ano de 2008 parolita... e claro k eu é k tenhu k ter paciencia pa t aturar, pa t ouvir a cantar, pa knd es do contra, pa knd es florzinha, pra knd es amuadinha, pa knd tens a mania k es engraçada, pras tua pseudo-brincadeiras, etc...

:p


bjo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee :P

GD disse...

Get a room!!!!

Beijoca Saroca e MIKO, (Ricardo?!?Que´feito do RItó????)