sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Parece que é Natal!!

Andava eu à espreita dos blogues habituais, e deparei-me com mais um teste... E aqui eatá o resultado (que não me surpreendeu muito.... lol)


You Don't Know Much About Christmas

You only got 4/10 correct

So you don't know all of the history and trivia of the holidays...
As long as you remember to put out some cookies for Santa, you're still ahead of the game.

Random Christmas fact: Rudolph the Red Nosed Reindeer was originally a promotional gimmick for Montgomery Ward.



E pronto... eu não sei muito sobre o Natal!!!
E para falar a verdade, não gosto muito da época... mas pronto, lá terá de ser... Gosto da alegria e cores das ruas... de resto, não ligo!!! Acho que há demasiada hipocrisia nesta altura...

E vou aproveitar para desejar desde já uma boa época de festas (para não voltar a tocar no assunto!!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

lol... testes dificeis... so acertei em 3... :s


bjinhu bjinhu

GD disse...

3...
Puxa...podiam dar as respostas certas!