quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Algumas verdades sobre o Pai Natal...



Pois é, eu sei é chocante, mas a verdade tem de ser dita. Chegou a altura de acabar de vez com o mito do velhinho fofinho e rechonchudinho, e chamar as coisas pelos nomes. Pai Natal, esse pedófilo, esclavagista, toxicodependente, bêbado e outras coisas feias (não necessáriamente por esta ordem). E não fiquem espantados a olhar para isto, vão-me dizer que nunca desconfiaram?! Eu tenho "provas" de tudo!!!

E em que me baseio para dizer tais coisas, perguntam vocês... Bem, eu estou farta de ver paizinhos a fazerem filinhas com os seu rebentos, tudo para que estes se possam sentar no colo de um velho mascarado que lhes segreda coisas ao ouvido num tom libidinoso e lhes aperta as bochechas!!! "Então, portas-te-te bem este ano?", "gostas do Pai Natal?", "O que queres que te dê?", "Gostavas que te contasse uma história?", tudo isto está-se mesmo a ver que é conversa de engate infantil, descaradamente em frente aos pais, enquanto estes tiram fotos aos meninos...

A ideia de uma pessoa viver em parte incerta, ter aquela idade hiper avançada e ainda não ser casado nem ter filhos, preferindo a companhia de renas anafadas e alcoolizadas (note-se que uma delas passa a vida com o nariz vermelho... e depois é por estas e por outras que se ouve o pessoal a chamar ´Rudolfo` a torto e a direito... mas isso são outras histórias!), não pode ser normal. E a crueldade para com os pobres bichinhos??? É que não lhes bastava terem de trabalhar em condições precárias, ao frio e sempre movidas a chicotadas, ainda têm de fazer não sei quantos km sem pausas para descansar! Já era altura de haver um Sindicato das Renas para protestar contra estas coisas!

Passando à figura dos duendes, que é altamente suspeita... Nunca pensaram que talvez os duendes não passem de meras crianças escravizadas e mascaradas, que quando não estão a fazer brinquedos estão a fazer outro tipo artigos, como bolas para a Nike, malas Dolce & Gabana, e coisas do género. As oorelhas em bico devem ser resultado dos puxões que levam quando se enganam ou atrasam na produção, e o guizinho no boné deve ser um dispositivo anti-fuga.

Passo agora à questão de como o Pai Natal faz o transporte da mercadoria. pelo que eu sei, os voos que ele faz não estão registados, por isso representam uma séria ameaça à segurança, estando por isso sujeito a que um dia destes algum Governo o "despache" com um míssil. A própria entrada nos diferentes países sem declarar a mercadoria é um crime fiscal, porque não paga IVA, nem nada do género! É a ruína do comercio local!!! E ninguém se importa com isso... Outra coisa, como ninguém fiscaliza a carga do trenó, quem me garante que o Pai Natal não é um traficante ou até um agente de alguma agência governamental qualquer que transporta prisioneiros ou cenas do género???

Para terminar, tenho a certeza que ele faz uns desvios de bens em proveito próprio. Basta ver a quantidade de tonos que passam o ano inteiro a portar-se bem e que não vê os seus desejos serem concretizados. Eu própria que sou uma jóia de pessoa me vejo nessa situação!!! Não há direito!

Dito tudo isto, acho que se exige que alguém instaure um processo contra o Pai Natal, porque afinal de contas, e mesmo vivendo em Portugal, o escândalo tem limites!!!


E pronto... sem mais parvoíces a dizer... Um bom Natal para todos.

beijinhos beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

o pai natal nao existe!!!