terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novos tempos

Nos últimos tempos tenho andado numa roda viva!!!
Novo local de trabalho, nova cidade, nova casa, novas colegas de casa... O andebol parece que vai ter mesmo de ficar de lado este ano... Os amigos vão continuar a sê-lo e continuarei a estar com eles nos fds...
Tanta coisa boa que estava a acontecer e, logo este ano, tive de mudar para tão longe... Mas resta-me o conforto (hoje em dia, um luxo!) de ter emprego na minha área, fazer o que gosto, e ser essa a razão da mudança... E como sempre acreditei e acredito, tudo o que é verdadeiramente importante, permanece mesmo com alguma distância e apenas com presença física nos fins de semana.

Nos próximos dias, quando tiver mais livre de trabalho/mudanças/ambientação, escrevo mais pormenorizadamente sobre o que tem acontecido nos últimos tempos.

Até lá, deixo-vos com um parágrafo que me mandou um amigo há já bastante tempo, umas frases que gosto de ler de vez em quando. Gosto do Woody Aleen, não só dos filmes, mas destas coisinhas que vai dizendo/escrevendo:

"Na minha próxima vida, quero viver de trás pra frente. Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o ensino secundário e para a escola primária, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bebé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses a flutuar num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço adequado a cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo."

Woody Allen

Sem comentários: