quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amizade

Há dias assim, aliás noites, em que não consigo adormecer e que penso (demasiado) em tudo e todos que me rodeiam.

De há uns tempos para cá (muito tempo mesmo) tenho pensado sobre... Amizade.
Duas pessoas escolhem-se por uma misteriosa mistura de química e circunstância. Aparentemente a razão para a nossa escolha parece óbvia: compartilhamos interesses, fazemos rir uma à outra... Mas além disso, não deve haver algo mais? Podemos parar para nos perguntarmos a nós próprios: Por quê esta pessoa e não outra?

A amizade começa quando duas pessoas se escolhem uma à outra. Mas o que acontece quando crescemos demais para essa escolha? Quando, pouco a pouco, os nossos caminhos divergem, as nossas necessidades mudam, e um dia acordamos e entendemos que precisamos de escolher algo diferente?

That´s just something that i´ve been thinking...

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria Sara, gostei de ler este teu pensamento. Este teu ex-quase-amigo também por vezes se embrenha nos mesmos pensamentos... Saudades do Pedro (o que conheceste em Barrrrancu). Beijinho grande.

Sarinha disse...

Pedritooooo!! :))

Obrigada! :) Bem, tu sabes... eu penso demasiado!! eheh :D

Espero que esteja tudo bem!! Eu ando a ver se me organizo para ir a BArrancuuu!! :D

Beijo grande com saudades do quarteto fantástico e de todos os outros! :)

Anónimo disse...

Sarita,

Quando estiveres para ir, diz-me qualquer coisa uns tempos antes... Eu estava a pensar ir só no Carnaval, mas posso sempre pensar noutra alternativa...

Beijinho com saudades,

Pedro